Suspeitos de tráfico são presos ao serem flagrados consumindo drogas em terreno

Publicado em 02/06/2025, às 07h27
- Cortesia

Redação

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no município de Arapiraca nesse domingo (1º). Um confessou que havia acabado de vender entorpecentes para o outro. A cadela farejadora K9 Luna ajudou os policiais militares nas buscas na localidade.

LEIA TAMBÉM

A dupla foi vista no momento em que usava as drogas em um terreno baldio. Perto dela, uma bolsa foi localizada com pacotes de cocaína, crack e maconha que estavam prontos para serem comercializados.

Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes e autuados pelo crime de tráfico de drogas. As drogas foram recolhidas e entregues na delegacia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Foragido acusado de tráfico e homicídios no DF é preso em apartamento na Jatiúca, em Maceió Operação Carnaval: PM envia primeiras tropas para policiamento no interior de AL Morador de rua é morto a pedradas após briga na Praça das Graças, em Maceió Horas após deixar Presídio de Segurança Máxima, homem é preso por danificar viatura e xingar policiais