Suspeitos se passam por policiais, invadem casa e matam jovem no Acre

Publicado em 08/01/2024, às 14h07
Reprodução / Polícia Militar AC -

Folhapress

Três suspeitos se passando por policiais invadiram uma casa e mataram um jovem a tiros na madrugada deste domingo (7) em Rio Branco (AC). Uma adolescente também ficou ferida.

LEIA TAMBÉM

O jovem de 19 anos e a adolescente de 13 anos estavam deitados em uma cama quando os suspeitos entraram. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a residência com a porta arrombada e marcas de sangue no chão.

Os suspeitos realizaram diversos disparos contra o casal de namorados. O jovem morreu com tiros na cabeça e no peito, e a adolescente também baleada foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

A mãe de uma das vítimas estava na casa e não ficou ferida. Ela acionou a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O jovem assassinado fazia parte de uma facção criminosa, segundo informou o delegado Alcino Sousa à reportagem. A organização rival teria decretado sua morte e arquitetou a invasão na casa para executá-lo.

Os três suspeitos ainda não foram localizados. Embora ainda não tenham sido identificados, as investigações mostraram que não se tratavam de agentes policiais. A Polícia Civil está investigando o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Saiu rindo', diz segurança sobre colega que liderou espancamento que matou ciclista no Rio Empresária que morreu após cirurgia plástica fez seis procedimentos no rosto, diz família Campo de society comprado com dinheiro do tráfico é alvo de operação em RO PEC que acaba com a escala 6x1 chega à CCJ, e governo Lula emplaca aliado na relatoria