Susto: máquina de lavar pega fogo em apartamento e moradores usam extintores de prédio

Publicado em 05/09/2024, às 09h34
Cortesia -

TNH1

O princípio de incêndio que começou em uma máquina de lavar, dentro de um apartamento em um edifício na Rua Estelita de Macedo, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, mobilizou militares do Corpo de Bombeiros na madrugada desta quinta-feira (05). Não houve registro de pessoas feridas.

LEIA TAMBÉM

Segundo os Bombeiros, o fogo foi provocado por um curto-circuito na máquina e assustou os moradores do local. Porém, numa ação rápida, com uso de extintores, o incêndio foi controlado sem causar maiores danos aos presentes.

Para o combate ao fogo, o Corpo de Bombeiros enviou quatro militares em uma viatura. O registro foi feito no horário de 1h19 desta quinta-feira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas Jovem de 28 anos morre em acidente de carro na BR-423, em Canapi