Susto: Monica Iozzi é socorrida por desconhecidos após problema com carro

Publicado em 08/01/2020, às 09h01
-

O Fuxico

Até em momentos de tensão, Monica Iozzi se mantem bem-humorada. A Kim da novela A Dona do Pedaço, passou por uma inesperada dificuldade na noite desta segunda-feira (06), quando estava com a mãe passando por um viaduto de carro. E advinha o que aconteceu? Acabou a gasolina em pleno trânsito!

LEIA TAMBÉM

“Gente, tô aqui no posto com a minha mãe, porque eu vivi uma aventura agora e graças a Deus existe gente muito boa no mundo, acompanhem a história”, solicitou ela, que foi salva por três pessoas que passavam pelo local e pararam para ajudá-las.

"Simone, o que aconteceu?", perguntou Monica para uma das moças. "Seu carro ficou sem gasolina", respondeu, com um galão na mão. Apesar do perrengue, a famosa seguiu brincando. "E vocês pararam para me ajudar, Deborah?", perguntou ela." O Beto ficou ajudando a minha mãe”, resumiu e completou o relato.

“Gente, acabou a gasolina aqui em cima do viaduto, vocês não tão entendendo o perigo que foi isso. Graças a Deus eles foram boas almas e ajudaram”, agradeceu ela, mais aliviada.

A artista ainda brincou pelo fato de ter uma Parati 98.

"Obrigada Deborah, Beto e Simone, eles foram maravilhosos. E o que a gente tira dessa história? Tenha sempre um galão no seu carro, principalmente se ele for uma Parati 98”, concluiu.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição