Suzana Alves é escalada para a novela Topíssima, na Record TV

Publicado em 05/01/2019, às 10h50
-

Observatório da Televisão

A novela Topíssima, da Record TV, continua agregando atores em seu elenco. A bola da vez é o nome de Suzana Alves, que interpretará um papel no núcleo de humor.

LEIA TAMBÉM

Na trama de Cristiane Fridmann, adaptada do livro da filha de Edir Macedo, a ex-Tiazinha será Inês, a esposa de Edvaldo, interpretado por Eri Johnson.

A saber, o último trabalho de Suzana Alves na TV foi na Record mesmo. Ela atuou na minissérie Lia, que foi ao ar entre junho e julho de 2018.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-dupla de Maisa na TV expõe relação com a atriz e revela quanto ganhava Clássico Corinthians x Flamengo agita o Brasileirão neste domingo (22) na RECORD Jordana discute com Ana Paula e acusa produção do BBB de favorecer participante RECORD reúne afiliadas em encontro estratégico para alinhamento editorial e integração entre praças