Tabletes de cocaína no valor de R$ 250 mil são apreendidos em Maceió

Publicado em 19/06/2018, às 06h32

Redação

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (18) em uma das casas do conjunto São Caetano, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, após investigações que apontavam que o suspeito estaria diluindo cocaína no local para revenda.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas junto ao Batalhão Policial da Guarda (BPGd) pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, Jhonatan Luiz da Silva, de 21 anos, tinha quase 4,5 quilos de cocaína pura, escondidos dentro de uma mochila rosa, em casa. Após diluir o entorpecente, ele seria vendido pelo triplo do preço, gerando um montante de R$ 250 mil.

Os militares do BPGd que estiveram na residência perceberam que o suspeito tinha uma das pernas com pinos. Segundo o comandante da guarnição , que teve o nome preservado, Jhonatan contou que sofreu um tiro há poucos dias e por isso estava com a estrutura em seu joelho.

Preso, ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Único disparo e perícia no carro: polícia aponta detalhes de crime contra jovem em Riacho Doce Vídeo: homem flagrado agredindo brutalmente vítima a pauladas é indiciado Casal de irmãos é preso por tráfico de drogas em São Miguel dos Campos Agressão contra mãe e porte ilegal de arma: suspeitos de atentado a bomba têm passagens pela polícia