Tabuleiro: Atentado deixa jovem morto e outro gravemente ferido

Publicado em 01/02/2020, às 10h23
Sobrevivente foi levado ao HGE | TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet com SSP-AL

Dois jovens sofreram um atentado a bala na madrugada deste sábado (1), próximo a uma lanchonete no Clima Bom, Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Um deles morreu e o outro foi socorrido em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), Kevin Henrique Alves Costa da Silva, de 24 anos, foi morto com tiros na cabeça e no peito logo depois da meia-noite. O adolescente de 17 anos que estava próximo também foi atingido, mas sobreviveu e foi levado para a unidade de saúde.

O TNH1 entrou em contato com o HGE, mas não conseguiu informações sobre o estado de saúde do adolescente socorrido.

Denúncias que apontem possíveis suspeitos do crime podem ser repassadas para o 181, anonimamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia descarta falha mecânica em acidente com ônibus que matou romeiros em Alagoas Perícia revela que cabeleireiro foi morto a pedradas e teve corpo arrastado após crime Polícia esclarece caso de supostos maus-tratos a cães transportados em caminhonete em AL Mulher é presa por matar homem em casa no interior; ela tinha o costume de visitá-lo, diz polícia