Tanque de roupa e carcaça de televisão são encontrados em bueiro de Maceió

Publicado em 25/05/2017, às 12h06

Redação

Durante desobstrução de um bueiro localizado na rua ao lado da Praça Manoel Duarte, no bairro da Pajuçara, profissionais da Seminfra encontraram, nessa quarta-feira,24, um tanquinho de lavar roupas, partes de uma TV e um pneu, entre o material retirado.

LEIA TAMBÉM

O vídeo abaixo mostra o fato:

De acordo com a assessoria, a Seminfra possui equipes que trabalham nas ruas para minimizar os problemas ocasionados pelas chuvas. Entre as demandas mais comuns neste período, estão as ruas alagadas por conta dos bueiros e galerias de águas pluviais entupidas.

Um dos pontos de atuação da Secretaria está sendo na Avenida Pierre Chalita, nas proximidades do bairro de Jacarecica, em Maceió, que foi interditada nesta quinta-feira, 25, após um deslizamento de terra invadir a pista devido ao volume de chuva registrado nos últimos dias na capital.

A Secretaria não informou o prazo de liberação da pista e aconselhou que os motoristas, por enquanto, evitem passar por essa região.

Tanque de roupa e carcaça de televisão são encontrados em bueiro de Maceió
Tanque de roupa e carcaça de televisão são encontrados em bueiro de Maceió
Tanque de roupa e carcaça de televisão são encontrados em bueiro de Maceió
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dia do Consumidor: Procon reforça atuação na defesa dos direitos da população Idoso é encontrado em situação de vulnerabilidade e autoridades buscam familiares Defesa Civil reforça importância do cadastro em sistema de alertas por SMS Vídeo: food truck pega fogo e mobiliza bombeiros na Jatiúca