Tartaruga marinha é encontrada morta em praia de Maceió

Publicado em 17/07/2018, às 14h38

Redação

Uma tartaruga marinha, da espécie Chelonia Mydas, foi encontrada morta nesta terça-feira (17), na Praia da Avenida, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com Bruno Stefanis, diretor do Instituto Biota, a tartaruga verde tinha mais de um metro de comprimento e costuma aparecer em águas brasileiras. 

"A tartaruga foi recolhida e será examinada por uma médica veterinária para saber a causa da morte. Vai depender da necropsia e também do estado de decomposição do animal", destacou o diretor do Biota.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Produtores tomam caminhões do ICMBio e soltam gado apreendido em operação no Pará É tubarão ou não é? Animal é filmado ao assustar banhistas no mar de Maragogi; biólogo comenta Chegada do El Niño é oficialmente confirmada; saiba o que é e quais podem ser os efeitos no Brasil Centro de Triagem solta 164 animais silvestres em área de Mata Atlântica