Tatuador fica cego após ex jogar soda cáustica nele em saída de academia

Publicado em 23/02/2023, às 15h12
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

G1

Uma mulher, de 41 anos, é suspeita de jogar soda cáustica no rosto do ex-namorado, de 30 anos, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite dessa quarta-feira (22). Conforme relato de familiares da vítima e boletim de ocorrência, o tatuador Leandro Coelho perdeu a visão e está internado em situação crítica na Santa Casa.

LEIA TAMBÉM

Segundo o boletim da ocorrência, a mulher estava à espera do ex-namorado durante saída da academia. Ao ver Leandro deixando o local, ela foi até ao rapaz, insistiu por uma conversa e jogou o produto corrosivo no rosto dele. Conforme boletim de ocorrência, a mulher aguardava vítima para conversar sobre o fim do relacionamento dos dois.

O homem relatou que tentou fugir do local conduzindo a moto por alguns metros até perder totalmente a visão e cair. Por causa da soda cáustica, o capacete que Leandro usava derreteu em seu rosto.

A vítima relatou à polícia que enquanto agonizava de dor devido à queimação ocasionada pelo líquido, moradores da região tentaram ajudá-lo lavando o rosto com água corrente até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O homem segue internado na Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia