Tatuador que escreveu "ladrão" na testa de menor é detido em São Bernardo

Publicado em 10/06/2017, às 21h50

Redação

Os responsáveis por tatuar "Eu sou ladrão e vacilão" na testa de um menor de idade foram detidos na madrugada deste sábado, 10, em São Bernardo do Campo. O tatuador e seu amigo, que filmou o momento, foram presos por tortura pela Polícia Civil da cidade, que confirmou a informação. O nome dos dois, no entanto, não foi revelado pelas autoridades.

LEIA TAMBÉM

O jovem, acusado pela dupla de roubar uma bicicleta de um homem sem perna, teve sua testa tatuada na manhã da sexta-feira, 9, e o momento foi registrado e postado nas redes sociais. O caso viralizou e, desta forma, chegou até a polícia.

No primeiro vídeo o tatuador obriga o menino a ‘pedir’ uma tatuagem com a palavra ‘ladrão’. O comparsa, que filmava o momento, grita que vai doer. No outro registro, a dupla faz o menino contar que tentou roubar a bicicleta de um ‘homem que trabalha no farol’ e que não tem perna. Aos risos, os homens fazem o menino mostrar sua tatuagem e perguntam se ele gostou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital