Tatuador suspeito de esfaquear mulher em União dos Palmares já foi condenado por feminicídio

Publicado em 25/03/2024, às 15h21
Foto: Reprodução -

TNH1

Alexsandro da Silva Ferreira, suspeito de esfaquar uma mulher durante uma bebedeira, nesse último domingo (25), foi condenado no ano de 2013 pelo assassinato da assessora da Defesa Civil, Cleria Lilian Vilas Boas. O crime teria sido praticado em março daquele ano, e a sentença contra o tatuador foi proferida nove meses após o crime.

LEIA TAMBÉM

À época do crime, as investigações apontaram que Kelly, como era conhecida a assessora pública, foi morta por estrangulamento. Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu após a mulher, de 35 anos, passar o dia bebendo com o tatuador e alguns amigos em um bar de União dos Palmares. Alexsandro da Silva Ferreira teria sido chamado para levar Kelly para casa, após ela apresentar sinais de embriaguez, quando teria cometido o feminicídio. 

Kelly foi encontrada morta por familiares. Foto: Arquivo Pessoal

Após assassinar a assessora pública, o tatuador teria fugido para uma fazenda de amigos, onde foi preso 9 dias depois do crime. À época, o assassinato de Kelly provocou grande repercussão na população local. 

Nova tentativa de feminicídio contra ex-companheira

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol