Taurus Armas inaugura loja em Brasília e abre programa de franquias

Publicado em 09/11/2021, às 16h32
-

Moneytimes

Taurus Armas (TASA3TASA4) e a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), Empresas Estratégicas de Defesa e principais fabricantes de armas e munições do mundo, inauguraram nesta sexta-feira (5), a primeira loja AMTT – Armas Munições Tiro e Treinamento, localizada em Brasília (DF), mostra um comunicado enviado à imprensa.

LEIA TAMBÉM

A ideia, explica o texto, é ser um espaço de “conceito das marcas”, com a linha completa de produtos Taurus/CBC, serviços para a aquisição de armas e munições, assistência técnica, três stands de tiro, com 11 linhas de 25 metros, 2 linhas de 50 metros e 3 linhas para Carabinas de Pressão, pós-venda, cursos de qualificação e atividades relacionadas ao segmento.

O espaço também será referência para o Programa de Franquias TAURUS CBC que será lançado ao mercado a partir de 2022. “O propósito da loja conceito é somar forças. Uma solução desse porte não concorrerá com os nossos lojistas parceiros, pois, dado ao número de facilidades que agrega e oferece, evidentemente terá um valor diferenciado em relação a uma revenda de armas e munições normal”, diz o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.

“Era um sonho antigo criarmos uma loja conceito que pudesse reunir todas as atividades relacionadas a aquisição de uma arma de fogo. Mais do que uma loja, a AMTT pretende oferecer um ambiente inovador, com o objetivo de incentivar o treinamento, a prática do tiro esportivo, e que nossos lojistas parceiros possam se motivar também a investirem no segmento. Nosso intuito é cada vez mais divulgar o segmento de armas e munições, seja para a defesa pessoal, para o esporte do tiro ou para o lazer”, completa Nuhs.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

7 em cada 10 adolescentes beneficiários do Bolsa Família em 2014 deixaram o programa até 2025, diz estudo Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária Veja o ranking de bairros com mais empresas em Maceió Dois novos impostos vão aparecer na nota fiscal em 2026; entenda