Taxista desaparece e carro é encontrado abandonado no Prado; vídeo

Publicado em 23/01/2019, às 11h25
Carro do taxista é encontrado em rua do Prado | Arquivo TNH1 -

Camilla Bibiano*

Um taxista desapareceu na tarde dessa terça-feira (22) após realizar uma corrida na região do bairro do Prado, em Maceió. O carro dele foi deixado na Rua Rodrigues Alves, no mesmo bairro, por uma pessoa ainda não identificada.

LEIA TAMBÉM

De acordo com Ednor Correia, irmão do taxista Edísio Correia Santos, de 64 anos, ele atendeu a quatro passageiros por volta das 15h30 e não retornou para casa. Outros taxistas que estavam no local disseram que o homem que aparece no vídeo abaixo, de uma câmera de vigilância da rua Rodrigues Alves não se assemelha aos outros passageiros que estavam no carro.

Assista:

A família desconhece o rapaz, e não tem conhecimento de nenhuma desavença que o taxista possa ter tido. Segundo o chefe de operações do 22° Distrito Policial, no Trapiche, os parentes procuraram a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência na manhã desta quarta (23) e as autoridades devem começar a investigar o caso ainda hoje.

Informações que possam levar à localização do taxista podem ser passadas pelo Disque Denúncia, no telefone 181.


*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações