Taxista é assassinado a tiros no bairro do Trapiche da Barra

Publicado em 28/03/2016, às 07h46

Redação

Um taxista foi assassinado, na noite desse domingo (27), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, em uma suposta tentativa de roubo. Seu corpo foi achado por pessoas que faziam caminhada pelas imediações da Braskem, no bairro do Trapiche da Barra, e acionaram a polícia.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do tenente Rodrigues, do 1º Batalhão, o corpo estava de bruços e sem camisa, com ferimentos no tórax, rosto e braço esquerdo. Ele foi identificado como o taxista Cicero Mariano, de 62 anos.

Ainda de acordo com o tenente, o táxi da vítima foi encontrado no mesmo bairro, horas depois, durante rondas feitas pela guarnição. "Tudo indica que ele teria sofrido um assalto, mas a polícia civil irá investigar o caso", explicou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha