Redação
O delegado Gustavo Henrique, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), autuou na noite desta terça-feira (27), o taxista João Paulo Tenório dos Santos, de 32 anos, e a passageira Graciele dos Santos Mendes, 24 anos, por tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM
Eles foram presos durante uma operação conjunta da DRN, Bope (Batalhão de Operações Especiais) e Secretaria de Segurança Pública, depois que as forças policiais tiveram conhecimento que a droga seria transportada da Grota do Aterro para o bairro do Bom Parto, em um táxi Corsa, de cor branca, placa NMF 6093.
Num trecho da Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, foi feita a abordagem. O carro era conduzido por João Paulo e tinha como passageira Graciele.
Durante revista, foi encontrado na mala do táxi um saco com 14 kg de maconha. Inicialmente, João Paulo assumiu ser o proprietário da droga, mas depois disse que a maconha pertencia a Graciele, justificando que assumiu ser o dono por medo de Graciele e seus parceiros do tráfico.
O taxista informou ainda que essa foi a terceira vez que ele transportou Graciele com droga e que receberia R$ 200 pelo serviço. Além da droga e do carro, também foram apreendidos dinheiro e dois celulares.
Os presos foram autuados na Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras.
LEIA MAIS