Taxista é feito refém após assalto no Conjunto José Tenório

Publicado em 06/04/2016, às 15h39

Redação

Um taxista passou por momentos de tensão na tarde desta quarta (06), no bairro José Tenório. O homem, que não quis ser identificado, foi surpreendido por um assaltante armado que entrou no táxi e obrigou o condutor a dirigir por horas sob a mira de um revólver.Antes de entrar no carro do taxista, o assaltante estava acompanhado por outro homem, que fugiu em sentido contrário.

LEIA TAMBÉM

A dupla teria roubado um carro de modelo Gol e cor preta, com alarme anti-roubo que inibe o uso do combustível do veículo. Segundo apurou o repórter da TV Pajuçara, Rafael Alves, após o plano da dupla ter dado errado, a dupla de assaltantes saiu em fuga separadamente.

O que sequestrou o taxista ordenou que o mesmo o tirasse da região o mais rápido possível. Depois de se deslocar até a cidade de Messias e ter voltado para Rio Largo, o assaltante, nervoso, ordenou ao taxista que parasse no bairro Santos Dumont, onde desceu do carro e seguiu destino desconhecido.

Durante o trajeto, segundo apurou o repórter Rafael Alves, o sequestrador falava ao telefone que o plano “teria dado errado e que estava procurando outro carro” para roubar.Após o susto, o taxista parou na BR 316, próximo ao Departamento de Estradas e Rodagens de Alagoas, onde foi assistido pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Policiamento Escolar e Força Nacional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha