Barroca celebra empate contra Cruzeiro: "Fomos coletivamente muito bem"

Publicado em 31/07/2025, às 17h04
- Reprodução

Futebol Interior

O CRB conquistou importante empate no jogo de ida das oitavas da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (30). No Mineirão, o Galo segurou empate sem gols diante do Cruzeiro, com o panorama ficando aberto para o próximo e decisivo encontro entre as equipes.

LEIA TAMBÉM

Treinador valoriza - O resultado foi de suma importância e o técnico Eduardo Barroca deixou o gramado satisfeito, tanto pela postura defensiva, como ofensiva, mesmo sem o CRB balançar as redes. Barroca destacou como a equipe demonstrou organização dentro das quatro linhas, seja no primeiro ou no segundo tempo de jogo.

“A gente sabia que seria um jogo difícil e exigiria nosso limite físico, tático, mas acho que a gente teve um comportamento bom. Fizemos um primeiro tempo coletivamente muito bom e cedemos poucas chances ao Cruzeiro, tanto que até tivemos algumas chances. No segundo, agredimos menos do que no primeiro, mas, na minha visão, fomos coletivamente muito bem organizados o tempo todo”, comemorou.

Situação regatiana - Com a igualdade, os alagoanos agora têm de vencer por qualquer placar para avançar às quartas de final, pela volta, a ser disputada na próxima quinta-feira (07), no Rei Pelé, às 21h. Antes, o CRB entra em campo na Série B ao enfrentar a Chapecoense no domingo (03), às 16h, na Arena Condá pela 20ª rodada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"