Futebol Interior
O CRB conquistou importante empate no jogo de ida das oitavas da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (30). No Mineirão, o Galo segurou empate sem gols diante do Cruzeiro, com o panorama ficando aberto para o próximo e decisivo encontro entre as equipes.
LEIA TAMBÉM
Treinador valoriza - O resultado foi de suma importância e o técnico Eduardo Barroca deixou o gramado satisfeito, tanto pela postura defensiva, como ofensiva, mesmo sem o CRB balançar as redes. Barroca destacou como a equipe demonstrou organização dentro das quatro linhas, seja no primeiro ou no segundo tempo de jogo.
“A gente sabia que seria um jogo difícil e exigiria nosso limite físico, tático, mas acho que a gente teve um comportamento bom. Fizemos um primeiro tempo coletivamente muito bom e cedemos poucas chances ao Cruzeiro, tanto que até tivemos algumas chances. No segundo, agredimos menos do que no primeiro, mas, na minha visão, fomos coletivamente muito bem organizados o tempo todo”, comemorou.
Situação regatiana - Com a igualdade, os alagoanos agora têm de vencer por qualquer placar para avançar às quartas de final, pela volta, a ser disputada na próxima quinta-feira (07), no Rei Pelé, às 21h. Antes, o CRB entra em campo na Série B ao enfrentar a Chapecoense no domingo (03), às 16h, na Arena Condá pela 20ª rodada.
LEIA MAIS