Técnico português Artur Jorge deixa o comando do Botafogo

Publicado em 04/01/2025, às 08h08
O treinador ao Botafogo em abril de 2024 - Foto: Vitor Silva/Botafogo

Agência Brasil

O técnico português Artur Jorge não está mais no comando da equipe de futebol profissional do Botafogo. A equipe de General Severiano anunciou o fim do contrato com o treinador na noite desta sexta-feira (3).

LEIA TAMBÉM

O treinador, que chegou ao Botafogo em abril de 2024, comandou o Alvinegro em 55 partidas (somando 31 vitórias, 15 empates e nove derrotas). Neste período a equipe conquistou os títulos da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

“O Clube agradece aos profissionais campeões da Conmebol Libertadores e do Brasileirão em 2024 pelas conquistas alcançadas. A nova comissão técnica será anunciada em breve”, anunciou o Botafogo em postagem nas redes sociais.

Botafogo e Artur Jorge finalizaram em comum acordo a rescisão do contrato de trabalho, incluindo o de seu staff técnico. O Clube agradece aos profissionais campeões da Conmebol Libertadores e do Brasileirão em 2024 pelas conquistas alcançadas.

A nova comissão técnica será… pic.twitter.com/QaeotSflvG

— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 3, 2025

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensor campeão da libertadores por gigante do futebol brasileiro é anunciado no CRB Marroquim fala em 'seriedade', cobra elenco do CRB e detalha uso de recursos da Liga CRB encaminha contratação de defensor promessa de gigante do futebol brasileiro Messi no Newell's Old Boys? Dirigente do clube revela desejo de repatriar o craque argentino