"Teile, zaga": banda faz música com bordões que faz sucesso na internet

Publicado em 06/08/2018, às 16h19

Redação

A banda de pagode baiano La Fúria lançou seu novo repertório musical para o segundo semestre de 2018, na última quinta-feira (2). A faixa de destaque é Modelo abusada, que usa dos bordões popularizados pela pernambucana Alcione Alves, de 29 anos, no Instagram. "Quicada lateral, movimento confuso, e teile, e zaga", canta o vocalista, evocando os termos inusitados da recifense. No YouTube, o vídeo com a música já atingiu mais de 100 mil visualizações.

LEIA TAMBÉM

Alcione, humorista e estudante de engenharia civil, tornou-se um viral ao publicar vídeos narrando danças com palavras e expressões irreverentes. Seus vídeos foram reproduzidas em perfis de celebridades como Preta Gil, Fernanda Gentil, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Hugo Gloss, Carlinhos Maia, David Brazil e Gabriel Diniz. 

Nas redes sociais, também está viralizando um vídeo de um grupo de pessoas dançando a música.

Assista ao vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará