Temer assina MP que muda regras de concessões de infraestrutura

Publicado em 24/11/2016, às 19h37
-

Redação

O presidente Michel Temer assinou a medida provisória que altera regras para concessões de infraestrutura. O texto, que deve ser divulgado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (25), ée apontado pelo governo como necessário para solucionar problemas de concessões já existentes.

LEIA TAMBÉM

O objetivo da MP é resolver divergências entre concessionárias e agências reguladoras e, de acordo com o Palácio do Planalto, garantir a previsibilidade de investimentos no Brasil. No mês passado, o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, disse que a MP viabilizaria cerca de R$ 15 bilhões em investimentos nas concessões já existentes.

Por ser uma medida provisória, a proposta entra em vigor assim que for publicada, mas ainda precisa ser aprovada pelos deputados e senadores no Congresso Nacional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova novo percentual mínimo de cacau para chocolate Síndrome causada por diabetes faz jovem de 18 anos ter aparência de criança Tenente-coronel humilhava e chamava esposa morta de ‘burra’, dizem mensagens: 'lugar de mulher é em casa, cuidando do marido’ Governo vai intensificar fiscalização de fretes após alta dos combustíveis, diz Renan Filho