Temer autoriza aumento do Bolsa Família

Publicado em 30/04/2018, às 18h58

Redação

Sem mencionar valores, o Palácio do Planalto divulgou um vídeo em que o presidente Michel Temer afirma que autorizou reajuste ao Bolsa Família. De acordo com a assessoria de imprensa do governo, o valor do reajuste deve ser divulgado pelo Ministério do Desenvolvimento Social, responsável pelo programa.

LEIA TAMBÉM

A mensagem presidencial foi gravada na  sexta-feira (27) e será transmitida na noite desta segunda (30) em pronunciamento pelo Dia do Trabalho, mas foi publicada nas redes sociais de Temer no fim da tarde.
"Enquanto alguns passam o dia criticando, a gente passa o dia trabalhando. E nessa data especial, o país agradece a quem faz,  a quem produz e a quem realiza", afirma Temer no vídeo que dura pouco mais de quatro minutos.

O presidente aproveitou o discurso para sair em defesa de seu governo e pediu que aqueles que procuram emprego "não percam a esperança". Temer diz que a data de 1º de maio não é dia para comemorações, mas para "reflexões".

"Você tem feito a sua parte. Você tem acordado cedo, se dedicado, se empenhado,  e do lado de cá nós também estamos trabalhando duro."

Ele destacou papel de profissionais de saúde, da educação e segurança pública. "E dedico especial atenção ao trabalhador que coloca sua vida em risco para proteger nossas vidas.  Policiais, militares, bombeiros e todos os profissionais da segurança pública."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado