Temer convoca reunião de emergência para discutir Odebrecht

Publicado em 11/12/2016, às 17h56

Redação

O presidente Michel Temer convocou para esta noite uma reunião de emergência com os principais ministros e líderes da base para uma avaliação das delações de Cláudio Melo Filho, da Odebrecht, e também para dar uma demonstração ao país de que o governo não está parado.

LEIA TAMBÉM

--- Temos coisas importantes a votar nos próximos dias, como a LDO e o segundo turno do Teto dos Gastos e o governo e o país não podem parar por conta de delações ainda não homolagadas pela Justiça -- disse ao blog do Moreno o ministro-chefe da Casa Civil, que retoma as atividades hoje em Brasília, depois de um curto período afastado para tratamento de hipertensão arterial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia o mais breve possível para tratar hérnia Projeto propõe doação de sangue ou medula como alternativa a multa por infração leve de trânsito Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem Lula afirma que vai vetar PL da Dosimetria