Temer diz que não pensa em privatizar a Petrobras

Publicado em 20/09/2017, às 18h26

Redação

A Petrobras tem uma “simbologia muito forte para o Brasil” e não se pensa em privatizar a petroleira, diferentemente do que está acontecendo com a estatal do setor elétrico Eletrobras , disse o presidente Michel Temer durante evento da Reuters, em Nova York, nesta quarta-feira.

LEIA TAMBÉM

“É um gesto importante e ousado abrir o capital da Eletrobras para iniciativa privada”, afirmou Temer, ao comentar o processo de desestatização da elétrica, que deve estar concluído até o final do primeiro semestre de 2018, segundo os planos do governo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casal se beijava em moto aquática quando foi atropelado por 'barco pirata' Mãe fica chocada ao descobrir gravidez após filho receber aviso do "Papai do Céu" Paciente reclama de demora em UPA e tem teste de HIV lido em voz alta em SP Anac autoriza cargueira mexicana a operar regularmente no Brasil