Temer fará pronunciamento ao lado de mulher e filho, se Dilma for afastada

Publicado em 11/05/2016, às 13h50

Redação

Na quinta-feira (12), o vice-presidente Michel Temer deve fazer o pronunciamento à nação acompanhado pela mulher, Marcela Temer, e pelo filho do casal, Michel, de dois anos. A informação foi adiantada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

LEIA TAMBÉM

Com a aprovação do impeachment da presidente no Senado dada como certa, Temer pretende elogiar a Operação Lava Jato, citar programas sociais como o Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, e projetos de financiamento na área de educação, como o Pronatec e o Prouni, para afastar a ideia de que ele encolherá essas iniciativas em sua gestão.

Ele vai dar sinal de confiança ao mercado e esperança aos mais pobres", afirmou uma fonte próxima do vice à colunista. Palavras como "eficiência" e "decência" podem fazer parte de um futuro slogan de governo. Ainda não foi confirmado se Temer se pronunciará sobre medidas econômicas nesse primeiro discurso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado