Temer pede a base aliada apoio para aprovar medidas na Câmara

Publicado em 31/05/2016, às 16h00

Redação

Ao participar de almoço com líderes da base aliada na Câmara dos Deputados, o presidente interino Michel Temer pediu empenho dos parlamentares na defesa do governo.

LEIA TAMBÉM

Temer decidiu comparecer de última hora à reunião, que tem também a presença do ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima.

Em discurso, Temer frisou que vai precisar de apoio do Congresso Nacional para a aprovação de medidas consideradas fundamentais para recuperação da economia.

Os deputados e o presidente interino discutiram os projetos que poderão entrar na pauta desta semana da Câmara, como a proposta que trata da Desvinculação de Receitas da União. 

De acordo com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que participou do almoço, Temer disse contar com a disposição da base aliada para a aprovação das medidas que já estão na Casa, embora ainda não tenha sido apresentado um conjunto de novos projetos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Lula confirma Alckmin como vice na disputa deste ano Caiado é confirmado pré-candidato pelo PSD e diz que primeiro ato na Presidência será anistia a Bolsonaro Arthur Lira fala sobre JHC, candidato a governo e disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro Base do governo pede indiciamento de Bolsonaro na CPMI do INSS