Temer, Prefeitura de Goiânia e Governo de Goiás se pronunciam o após tragédia

Publicado em 20/10/2017, às 23h13

Redação

A Prefeitura de Goiânia se pronunciou por meio de nota, na tarde desta sexta-feira (20/10), sobre a tragédia no Colégio Goyases. No documento, se solidariza com a família das vítimas e expressa os sentimentos pelas perdas.

LEIA TAMBÉM

“A Prefeitura de Goiânia lamenta profundamente o ocorrido na manhã desta sexta-feira, 20, nas dependências da Escola Particular Goyases, no Conjunto Riviera. Nesse momento de dor, em que se busca respostas para tamanho absurdo, a Prefeitura se solidariza com as vítimas e seus familiares e expressa os mais sinceros sentimentos pelas irreparáveis perdas de vidas tão jovens e que tinham todo um futuro pela frente. Pela relevância do ocorrido e das vidas ceifadas, o excelentíssimo senhor prefeito Iris Rezende decreta luto oficial de três dias no âmbito do município de Goiânia”, diz a nota

Estado

O Governo do Estado de Goiás lamentou o acontecido “profundamente a tragédia ocorrida no Colégio Goyases, em Goiânia, e decreta luto oficial por três dias em solidariedade a todos os envolvidos no lamentável acontecimento”. Informou ainda que o atual governador em exercício, José Eliton (PSDB), se ausentou das atividades públicas “para acompanhar a evolução dos fatos e, sobretudo, prestar apoio às famílias e à comunidade escolar alcançada, determinando a todos os órgãos governamentais especial atenção às demandas resultantes da trágica ocorrência”.

Presidente

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), também fez pronunciamento por meio de suas redes sociais. No post se diz “consternado” e expressou “solidariedade às famílias”.

Como todo brasileiro, estou consternado com a tragédia na escola de Goiânia. Minha solidariedade às famílias. Força!

— Michel Temer (@MichelTemer) 20 de outubro de 2017
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP