"Temos perspectiva de voltar a crescer", diz Rui sobre impeachment

Publicado em 18/04/2016, às 12h47

Redação

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), comentou a aprovação na Câmara do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), por crime de responsabilidade fiscal. Em entrevista nesta segunda-feira (18), Palmeira disse que, com Michel Temer (PMDB) no governo, qualquer melhora, principalmente na economia, não será rápida, mas haverá perspectiva de o país voltar a crescer.

LEIA TAMBÉM

“O negócio já vem muito ruim há dois anos. As coisas não vão ser resolvidas de maneira rápida, mesmo a coisa acontecendo dentro do prazo legal, o presidente Michel Temes assumindo, montando uma boa equipe, fazendo o dever de casa, cortando o que tem que cortar, a coisa não vai se reverter de maneira rápida, mas pelo menos temos uma perspectiva de voltar a crescer e de voltar a gerar emprego, que tanto o maceioense quer”.

Ele disse ainda que os partidos de oposição ao PT terão papel fundamental na transição e que torce para Temer fazer um governo de "união nacional". "É preciso um esforço muito grande, inclusive dos partidos que fazem oposição ao governo do PT, sobretudo o PSDB, que é o maior deles, para que possamos começar a pensar em sair da crise, que veio piorando mês após mês”.

Palmeira ainda avaliou o impacto da votação do impeachment na eleição municipal. "Ela é focada em problemas locais, acredito que isso se sobrepõe à política nacional, pelo menos esse é o meu entendimento sobre o cenário”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado