Tempestade danifica 11 aviões da FAB no interior de São Paulo

Publicado em 27/10/2023, às 21h39
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

FolhaPress

Onze aviões da FAB (Força Aérea Brasileira) foram danificadas por uma tempestade que atingiu Pirassununga, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (26).

LEIA TAMBÉM

As fortes chuvas atingiram uma linha de hangaretes que abrigam as aeronaves modelo T-27 Tucano na AFA (Academia da Força Aérea), segundo a corporação. Com a força dos ventos, a estrutura rompeu e provocou danos substanciais a três aeronaves e danos leves a outras oito.

As aeronaves são utilizadas para o treinamento de cadetes aviadores.

Segundo a FAB, ninguém ficou ferido. A Força Aérea Brasileira também informou que está sendo realizada uma avaliação técnica para identificar todos os problemas causados pelas chuvas.

De acordo com a Defesa Civil de São Paulo, a tempestade que caiu ontem em Pirassununga veio acompanhava de ventos que chegaram a 120 km/h. Foram registrados alagamentos em um trecho da Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ciclista morre durante prova de ultradistância no sul de Minas Gerais Nove presos fogem de delegacia no interior do Amazonas; um foi recapturado Mães de desaparecidos pedem visibilidade, memória e respeito 'Faturamento de R$ 10 mil por dia': álbum de figurinhas da Copa 'salva' vendas de bancas