Tempestade de neve cancela 2,8 mil voos e causa morte nos EUA

Publicado em 09/02/2017, às 19h58

Redação

Uma forte tempestade de neve está atingindo a costa nordeste dos Estados Unidos nesta quinta-feira (9) e já provocou ao menos uma morte em Nova York. O homem chamava-se Miguel Gonzales, 59 anos, e caiu durante os trabalhos de remoção de neve em frente ao prédio onde trabalhava. As informações são da agência ANSA.

LEIA TAMBÉM

A onda de mau tempo também causou o cancelamento das aulas na maior parte das cidades e mais de 2,8 mil voos foram cancelados n a região. A previsão é de que caia entre oito e 30 centímetros de neve em diversas cidades, incluindo Boston e Nova York, e que a temperatura atinja números abaixo dos 12º C negativos.

Ao todo, mais de 60 milhões de pessoas estão sendo atingidas pelas nevascas e a orientação das autoridades é de que só se saia às ruas em caso de extrema necessidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos