Temporais e tornado deixam 15 mortos no sul dos EUA

Publicado em 22/01/2017, às 22h25
-

Redação

Um forte temporal deixou ao menos 11 mortos e 23 feridos no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, neste domingo, 22. No dia anterior, 21, quatro pessoas morreram devido a um tornado que também passou pela parte sul do país, dessa vez no estado do Mississippi. 

As mortes na Geórgia foram registradas nos condados de Cook, Brooks e Berrien. Ao todo, sete regiões do estado estão em situação de emergência.

Dentre os mortos em Cook, estão sete pessoas que viviam em um parque de trailers e motorhomes. De acordo com autoridades locais, mais de 8 mil moradias estão sem energia elétrica na região.

Segundo serviços de meteorologia, "fortes temporais e tornado" são esperados na noite deste domingo, 22, no norte da Flórida e no sul da Geórgia, podendo atingir a região central da Flórida e o norte da Carolina do Sul.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irã anuncia fechamento do Estreito de Hormuz, diz agência iraniana Mega incêndio em resort na República Dominicana deixa uma pessoa morta e força evacuação de 1.700 pessoas Mãe relata choque ao descobrir que bebê nasceria sem um dos braços: "Difícil assimilar" Homem é preso suspeito de jogar criança aos crocodilos na Inglaterra