Pedro Acioli*
“Tenham confiança”. Dessa forma, que CRB provocou o CSA após a eliminação para o Confiança na noite desta quarta-feira (20) pela semifinal da Copa do Nordeste, em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió. A publicação chegou a ser apagada, porém o Alvirrubro postou novamente com novas brincadeiras. Outro que aproveitou a situação para provocar foi volante regatiano Kallyel.
LEIA TAMBÉM
Na postagem, o CRB falou da forte chuva que caiu na capital alagoana e brincou que se “solidarizava” com quem tinha ido ao Trapichão prestigiar a eliminação, ainda na postagem dizia que a situação do rival podia piorar. Confira:
O Clube de Regatas Brasil se solidariza com aqueles que estavam no Estádio Rei Pelé até uma hora dessa, na chuva, dia de semana, e vai ter que voltar pra casa triste e eliminado. Entretanto, tenham confiança, a temporada ainda não acabou, dá para piorar. 🫵🤣
A postagem foi apagada na sequência. Cerca de uma hora depois foi postada novamente e o CRB brincou que foi apagada devido uma falta de confiança. "Estagiário apagou porque tava sem confiança 🤫🫣🤣🫵"
Em seguida, brincou que o almoço na quinta-feira (21) será no Restaurante Dragão, na capital alagoana. A postagem foi uma nova referência a eliminação, já que Dragão é o mascote da equipe sergipana. Veja:
O CRB e o ASA tem as melhores campanhas de Alagoas no Nordestão. Ambos já conquistaram o vice-campeonato chegando na final. O Galo já alcançou o feito em 1994 e 2024, já o Fantasma em 2013. O CSA chegou apenas às semifinais da competição.
Provocação de Kallyel
No Campeonato Alagoano, Kallyel gravou um vídeo junto da torcida com a frase “Tem como?”, em provocação ao CSA, que não chega a uma final do estadual desde 2021. A frase viralizou e foi utilizada até pelo CSE, quando eliminou o Marujo da Copa Alagoas.
Após a nova eliminação, o volante publicou uma imagem em animação daquele vídeo nas redes sociais. Confira:
Eliminação para o Confiança
O CSA pressionou a equipe do Confiança durante todo primeiro e segundo tempo, porém não conseguia ser efetivo com os ataques. No final do segundo tempo, Dionisio encontrou o Thiago Santos em contra-ataque, o goleiro Georgemy saiu errado do gol e ficou para o jogador do Dragão mandar para o fundo das redes. Clique aqui para saber como foi.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS