'Tenho uns 40', diz Sabrina Sato sobre vibradores

Publicado em 21/07/2022, às 14h18
Reprodução / GNT -

Folhapress

A apresentadora Sabrina Sato, 41, disse no Saia Justa (GNT) desta quarta-feira (20) que tem uma coleção de vibradores e que anda sempre renovando o estoque.

LEIA TAMBÉM

Ela até presenteou a colega de atração, Astrid Fontenelle com um deles. "Tenho uns 40, vários... Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores", contou.

A apresentadora revelou que "trouxe duas malas só de vibradores" após uma viagem ao Japão e que ficou impressionada com a variedade de produtos à venda nas sex shops daquele país. "Lá, todo mundo fala com naturalidade sobre isso, as pessoas dão dicas sobre os produtos".

Sabrina ainda contou que costuma levar os vibradores para as viagens e que já passou perrengue por causa disso. "Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens para poder dormir bem", disse, aos risos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição