Tentativa de assalto em frente a agência bancária deixa dois feridos e um morto em Macapá

Publicado em 15/10/2018, às 16h21
-

Selesnafes

Uma tentativa de roubo na tarde desta segunda-feira (15), em frente a uma agência bancária na Av. 13 de Setembro, em Macapá, deixou duas pessoas feridos e um criminoso morto.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, um dos feridos é uma empresária que carregava um malote com dinheiro para depósito no banco. Na frente da agência, ela foi abordada por dois assaltantes, e reagiu. A mulher foi atingida com um tiro na coxa.

Ainda de acordo com a polícia, duas pessoas não identificadas presenciaram o ato e dispararam tiros contra os bandidos. Um deles morreu no local, com seis perfurações. O outro conseguiu fugir. Ambos não foram identificados.

O terceiro ferido também foi atingido durante a troca de tiros entre as pessoas não identificadas e os criminosos. Ele é ambulante e estava trabalhando no local.

“A empresária reagiu, se agarrou com o assaltante e foi ferida na coxa. Duas pessoas não identificadas passaram atirando. Teve troca de tiros, muitas pessoas correndo, uma confusão, principalmente por ser horário de pico. Foi encontrada a arma usada na tentativa do roubo”, informou o sargento Paulo Roger, da Força Tática.

Segundo ele, os criminosos não levaram o malote da vítima.

“Não sabemos quem atirou, pode ser até segurança dela [empresária]. Ainda não falamos com ela, porque ela foi alvejada e está no hospital. Em plena luz do dia um fato desse, e isso está sendo recorrente, empresário vir fazer depósito a essa hora, fica o alerta”, alertou o delegado Ronaldo Coelho.

As identidades da empresária e do ambulante atingido não foram reveladas, assim como a quantia que havia no malote. As duas vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência.

Durante a ocorrência, uma viatura da Polícia Militar que seguia para o local se envolveu em um acidente de trânsito.

(Olho de Boto)
(Olho de Boto)
(Olho de Boto)
(Olho de Boto)
(Olho de Boto)
(Olho de Boto)
(Olho de Boto)
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em presídio de Brasília, TH Joias cumpre regime diferenciado Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições