Tentativa de assalto resulta em troca de tiros em UPA do Trapiche

Publicado em 12/03/2016, às 10h34

Redação

Uma tentativa de assalto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Trapiche da Barra, resultou em troca de tiros entre o vigilante do local e os assaltantes. O fato aconteceu por volta de 6h, deste sábado (12).

LEIA TAMBÉM

Segundo o coronel da Polícia Militar, Neivaldo Amorim, o vigilante da UPA identificado como Alberto Fagner Mota Almeida reagiu ao assalto, sendo atingido por um disparo de arma de fogo na região da pélvis. Nada foi levado pelos assaltantes que estão foragidos e ainda não identificados.

O vigilante foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado; está fora de perigo, mas sob observação.

Apesar do susto, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Trapiche da Barra, está funcionando normalmente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha