Tentativa de homicídio: homem é baleado na frente de casa, no Jacintinho

Publicado em 30/05/2020, às 09h13
Homem foi levado para a UPA do Jacintinho. Imagem ilustrativa | Carla Cleto / Agência Alagoas -

Redação TNH1

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados na madrugada deste sábado (30) para uma tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

O homem, de 38 anos, estava na frente de casa quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo na perna esquerda. Os suspeitos fugiram do local após o crime. As guarnições da polícia fizeram o socorro da vítima e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

A Polícia Civil deve investigar o caso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso