Tentativa de matar barata provoca incêndio em prédio; uma mulher morreu

Publicado em 23/10/2025, às 20h09
- Reprodução

Contigo!

Ler resumo da notícia

Uma tragédia de causa inusitada e chocante atingiu a cidade de Osan, na Coreia do Sul, na última terça-feira (21). Uma mulher, na casa dos 20 anos, causou um incêndio de grandes proporções em seu apartamento ao tentar se livrar de uma barata.

LEIA TAMBÉM

O método utilizado foi um perigoso “lança-chamas” improvisado, feito com a combinação de um spray inflamável e um isqueiro.

O fogo começou no apartamento da mulher, localizado em um edifício residencial de múltiplos andares, que abriga lojas no térreo e mais de 30 apartamentos nos andares superiores. Devido à natureza inflamável do spray, o fogo se espalhou rapidamente pelos andares, forçando os moradores a buscarem rotas de fuga desesperadas. Segundo as autoridades locais, o incêndio deixou um saldo trágico de uma pessoa morta e oito feridas.

Mãe morre em ato heroico ao salvar bebê

A vítima fatal foi identificada como uma mulher chinesa de 30 anos, que morreu em um ato de desespero para salvar sua família. Ela e o marido conseguiram salvar o filho, um bebê de apenas dois meses, ao entregá-lo pela janela para um vizinho que estava no prédio ao lado.

Entretanto, ao tentar atravessar também, a mulher perdeu o equilíbrio e caiu da janela, morrendo em decorrência da queda. De acordo com informações da polícia, o casal foi forçado a tentar a fuga pela janela porque as escadas de emergência estavam rapidamente bloqueadas pela fumaça densa gerada pelo incêndio. O marido sobreviveu. As oito pessoas feridas foram resgatadas e hospitalizadas com sintomas de intoxicação por fumaça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos