☰
✕

Terça-feira de Carnaval amanhece com chuva em Maceió; veja a previsão para o resto do dia

Publicado em 04/03/2025, às 07h39
- Theo Chaves/TNH1

TNH1

Quem estava planejando aproveitar a praia nesta terça-feira de Carnaval em Maceió foi frustrado pela chuva. Diferentemente de outros dias do período carnavalesco, a capital alagoana amanheceu chuvosa hoje (04) e com ventos fortes na orla.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a previsão do tempo da sala de alerta da Semarh (Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), o clima nublado deve perdurar durante o restante do dia, com alguns períodos de sol.

Confira a previsão para todo o estado nesta terça:

Maceió, Baixo São Francisco e Litoral

Nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e passageira intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite. No restante do período, sol entre nuvens. As temperaturas devem variar entre 24ºC e 31ºC.

Zona da Mata

Períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A mínima registrada pode chegar a 22ºC e a máxima a 32ºC.

Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco

Sol entre poucas nuvens. A temperatura mínima deve ser de 20ºC e máxima de 37ºC.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas tem previsão de nebulosidade variável e chuva passageira nesta segunda-feira Alerta do Inmet: umidade do ar deve ficar abaixo de 30% em Alagoas neste domingo (27) Inmet dispara alerta de baixa umidade para 54 cidades de Alagoas neste sábado (26) Veja quais regiões têm previsão de chuva neste fim de semana em Alagoas