Terceira morte por dengue neste ano em AL foi registrada em Porto de Pedras, confirma Sesau

Publicado em 23/04/2024, às 18h14
Pixabay -

TNH1

Um dia após o Ministério da Saúde confirmar o terceiro óbito causado por dengue neste ano em Alagoas, a Secretaria de Estado de Saúde comunicou que a vítima era moradora do município de Porto de Pedras, Litoral Norte do Estado. Ainda segundo a pasta, 67 casos foram considerados graves.

LEIA TAMBÉM

A primeira morte foi registrada no último dia 26, em Atalaia. A vítima foi identificada como João Leonardo Isidoro de Almeida Lau, de 19 anos, que era atleta profissional de futebol. Já a segunda morte foi confirmada no dia 9 de abril. A vítima, que não teve a identidade, era moradora do município de Viçosa, na Zona da Mata alagoana. A terceira pessoa que não resistiu às complicações da doença também não teve o nome revelado. 

Até o dia 22 de abril, houve o registro de três óbitos suspeitos, que estão em investigação. Eles foram contabilizados nos municípios de Teotônio Vilela (1), Boca da Mata (1) e Barra de Santo Antônio (1). 

Em comparação com o mesmo período, em 2023, não houve registro de mortes por causa da dengue. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Crea faz fiscalização em estruturas para festas de Carnaval em Alagoas Ministério Público recomenda exonerações para coibir nepotismo na Prefeitura de Quebrangulo Alagoas Sem Fome realiza 94ª doação de alimentos e beneficia instituição em Maceió Primeiro trecho da AL-102 Norte recebe serviços de pavimentação asfáltica