Terceirizados do IML podem paralisar atividades em Alagoas

Publicado em 09/08/2016, às 19h17

Redação

Funcionários terceirizados que prestam serviço ao Instituto Médico Legal (IML) podem paralisar as atividades a partir desta quarta-feira (10). Eles alegam atraso no pagamento de salários. A informação foi repassada ao TNH1 por um funcionário que pediu para não ter o nome publicado.

LEIA TAMBÉM

“No mês passado, o pagamento foi feito em duas parcelas, e agora em agosto ainda não recebemos”, afirmou. Segundo o funcionário, uma reunião está programada para as 9h30 com a participação de dirigentes da empresa terceirizada e de representantes da Perícia Oficial de Alagoas (POAL), na sede do IML.

A assessoria do IML, no entanto, afirmou que o encontro será apenas entre os terceirizados e a empresa responsável, já que não há ligação do suposto atraso salarial com a Perícia Oficial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer