Terminam nesta sexta (17) inscrições para 100 mil vagas do Bolsa Trabalho

Publicado em 16/06/2022, às 18h00
Governo de SP -

Agência Brasil

Terminam amanhã (17) as inscrições para o programa Bolsa Trabalho do governo do estado de São Paulo. São cerca de 100 mil vagas para atender pessoas desempregadas com um auxílio de R$ 540, por até cinco meses. O programa oferece ainda curso de qualificação aos participantes.

LEIA TAMBÉM

Os selecionados vão desempenhar atividades em órgãos públicos por 4 horas por dia, 5 dias por semana. Para se inscrever, é preciso ter mais de 18 anos, ser morador do estado de São Paulo há pelo menos dois anos e ter renda familiar menor do que meio salário-mínimo por pessoa.

As inscrições podem ser feitas pela página da Bolsa do Povo, que reúne os programas de auxílio estaduais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idosa e inquilino são resgatados em porta-malas após sequestro de 12h no RJ Família diz que mineiro foi morto nos EUA após pedir ajuda: ‘Não deram a chance dele ter outro dia’ Defesa de Vorcaro pede acesso à perícia de celulares apreendidos Defesa confirma morte de 'Sicário', suspeito de integrar milícia de Vorcaro