Terremoto no Equador deixa pelo menos 77 mortos e 588 feridos

Publicado em 17/04/2016, às 08h32

Redação

Pelo menos 77 pessoas morreram e 588 ficaram feridas como consequência do terremoto de 7,8 graus na escala aberta de Richter que castigou o norte da região litorânea do Equador no sábado, e que também causou múltiplos danos materiais que ainda estão sendo avaliados.

LEIA TAMBÉM

O vice-presidente do país, Jorge Glas, em pronunciamento aos meios de comunicação, ressaltou que o número de mortos poderia aumentar devido aos danos gerados na área do epicentro.

Ele afirmou que a situação é particularmente "complexa" no balneário litorâneo de Pedernales, na zona do epicentro, aonde as equipes de resgate e ajuda tiveram dificuldade de chegar. EFE

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trump aumenta tarifa global para 15% após decisão da Suprema Corte Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs