"Terror" de comerciantes da parte alta de Maceió é preso com simulacro de arma de fogo

Publicado em 12/06/2024, às 09h37
Reprodução -

João Victor Souza

O jovem suspeito de ser o autor de diversos roubos e de aterrorizar a comerciantes de bairros da parte alta de Maceió foi preso pela polícia com um simulacro de arma de fogo nessa terça-feira (11), na Rua Santa Terezinha, no Barro Duro. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o jovem de iniciais E.B. da S.L., que completou 27 anos no último dia 3, é conhecido por assaltos a estabelecimentos comerciais nos bairros de Serraria, Barro Duro e Feitosa. Inclusive, ele confessou ter roubado uma panificação no Feitosa nos últimos dias. 

A polícia destacou que esteve na residência do assaltante, mas não o encontrou na ocasião. Depois de novas buscas, ele foi localizado e detido pela equipe Guardiã 2 do 13º Batalhão da PM. 

Os policiais destacaram que o simulacro de arma de fogo era semelhante a uma pistola Taurus 100. Ele foi recolhido e apresentado na delegacia, assim como E.B. da S.L.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa