Testemunha do crime: PM diz que cunhada foi ameaçada por médica que matou ex

Publicado em 17/11/2025, às 08h33
- Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

A médica Nadia Tamyres, presa pelo assassinato do ex-marido, o também médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, em Arapiraca, apontou a arma para a própria cunhada, testemunha do crime, e afirmou que não a mataria porque as munições tinham acabado. A informação foi passada pela Polícia Militar, em relatório de ocorrências divulgado nesta segunda-feira (17), menos de 24 horas depois do homicídio.

LEIA TAMBÉM

Nadia Tamyres atirou contra o ex-companheiro que estava em um carro estacionado em frente a uma Unidade Básica de Saúde, no povoado Capim, na tarde desse domingo (16). Alan Carlos morreu na hora. A mulher detida em flagrante alegou que era vítima de ameaças do homem, depois de denunciá-lo por abuso de vulnerável contra a própria filha. Ela afirmou também que tinha uma medida protetiva contra ele e o matou por medo de sofrer uma emboscada

Em imagens de uma câmera de segurança, uma mulher apareceu próxima de autora e vítima. Ela já foi identificada como cunhada de Nadia e havia parado a moto ao lado do carro de Alan para receber uma encomenda de bolo, conforme informações da Polícia Militar. Ela presenciou todo o crime e deve ser intimada a depor em delegacia para mais esclarecimentos.

O caso

Um médico foi assassinado a tiros dentro de um carro em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS), no Sítio Capim, na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A suspeita, que também é médica, é ex-esposa da vítima e foi presa. O caso foi registrado neste domingo, 16. 

A mulher foi localizada e detida em Maceió com a arma do crime. Imagens que circulam nas redes mostram o momento após o assassinato. O homem estava no banco do motorista, sem vida, sendo abraçado por uma outra mulher. Populares se aglomeraram ao redor do veículo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influenciador Babal Guimarães pode ser condenado a até 5 anos por agredir namorada Quem é o jogador de futebol suspeito de golpe milionário em lotéricas de Alagoas Motociclista perde o controle durante fuga, cai e é preso na Cruz das Almas Suspeito de sequestrar e torturar alagoano morre em confronto com a polícia no Mato Grosso