Testemunhas reconhecem suspeito de construir prédios que desabaram no Rio

Publicado em 18/04/2019, às 16h00
Folhapress -

Redação TNH1 com G1

José Bezerra de Lira, o 'Zé do Rolo', foi apontado por testemunhas como o responsável pela construção dos prédios que desabaram na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo site G1, nesta quinta-feira (18).

LEIA TAMBÉM

Zé do Rolo foi reconhecido por duas pessoas, que afirmaram que ele tem fama de atuar em pequenos negócios imobiliários na região. O suspeito não foi encontrado pela equipe de reportagem para falar sobre o caso e a última vez que ele usou o aplicativo de mensagens do aparelho celular aconteceu no dia 12 de abril, data da tragédia.

Zé do Rolo ainda não foi encontrado para prestar esclarecimento (Crédito: Divulgação/TV Globo)

Os depoimentos de moradores e a apreensão de documentos também mostram indícios que o homem tem envolvimento. A reportagem da TV Globo ouviu dez moradores de Muzema, que preferiram anonimato por medo de represálias e todos relataram que Zé do Rolo é o proprietário dos prédios. Além da operação Intocáveis, deflagrada em janeiro deste ano, que mostrou a relação do homem com os prédios.

Na manhã de hoje, o corpo de uma mulher foi encontrado nos escombros. Ao todo, 20 pessoas morreram após o desabamento. Três pessoas seguem desaparecidas e uma força-tarefa da Polícia Civil foi montada para investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolsonaro: médicos relatam piora das crises de soluço e pedem mais exames Feriado ou ponto facultativo? Entenda a diferença e o que muda no seu salário Laudo revela causa da morte de menino após comer bolo em festa da avó TCU cria novo penduricalho para servidores após ver brecha em decisão do STF