Testes físicos para os árbitros alagoanos começam nesta sexta

Publicado em 13/12/2017, às 17h23

Redação

A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) realizará, nesta sexta (15) e sábado (16), testes físicos com os 54 árbitros e assistentes de Alagoas. As avaliações antecedem a pré-temporada de Arbitragem, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, e serve de preparação para o Campeonato Alagoano 2018. A informação foi publicada no site da própria FAF. 

LEIA TAMBÉM

Na sexta-feira, as atividades serão feitas na pista do 59ª Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, localizado no Farol, com início às 15h. Participarão desta etapa apenas os árbitros e assistentes do quadro da FAF.

No sábado, a partir das 7h, será a vez dos árbitros e assistentes da SENAF participarem dos testes físicos, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda