Teto de padaria desaba e deixa feridos em São José da Laje

Publicado em 02/04/2019, às 19h13
Cortesia ao TNH1 -

Redação TNH1

O teto de uma padaria localizada no município de São José da Laje desabou nesta terça-feira (02), deixando pessoas presas nos escombros. Não há informações sobre o que teria causado o desabamento.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam no local na hora do acidente, mas as vítimas foram socorridas por moradores da região e pela Guarda Municipal. Os bombeiros afirmaram ainda que foi feita a avaliação do local, que foi isolado.

De acordo com informações obtidas pela produção da TV Pajuçara, pelo menos duas vítimas foram socorridas para o Hospital Arthur Camelo Veras. Uma já foi liberada e o outro segue internado, porém sem risco de morte.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança de 4 anos morre após se afogar no Rio São Francisco, em Piaçabuçu Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas Fiscalização apreende R$ 100 mil em flores em depósito irregular