Thaís Pacholek e Junno Andrade mostram novos visuais para "Apocalipse"

Publicado em 03/09/2017, às 20h21

Redação


LEIA TAMBÉM

Às vésperas de começarem a gravar "Apocalipse", a nova novela da RecordTV, os atores escalados para a produção estão mudando seus visuais.

Thaís Pacholek, que interpretará a Monique, esteve nesta semana em um salão de São Paulo, onde reforçou suas mechas loiras e apresentou seu novo visual para os fãs pelo Instagram.





Pacholek está de volta às novelas após quatro anos. Seu último papel foi em "Chiquititas". Em 2012 ela já havia passado pela RecordTV, em "Balacobaco", e agora retorna à emissora novamente em um projeto do diretor Edson Spinello.

Junno Andrade, que está de volta às novelas após "Escrava Mãe", também está mudando de visual. Ele dará vida ao Arthur Pestana, jornalista e chefe de redação de um jornal da história de Vivian de Oliveira.




"Apocalipse" tem estreia prevista para o mês de novembro e substituirá "O Rico e Lázaro" na RecordTV.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"