Thalia mostra o corpão em dia de sol nos Estados Unidos

Publicado em 23/06/2018, às 15h57

Redação

Neste sábado (23), a cantora e atriz Thalia publicou em seu Instagram uma foto onde aparece exibindo sua boa forma em uma varanda de hotel no estado de Utah, nos Estados Unidos. Seus fãs não pouparam elogios para a atriz, com alguns até pensando que Thalia utilizou photoshop na imagem.

LEIA TAMBÉM

Recentemente, em uma entrevista para uma rádio mexicana, Thalia contou que não gosta de se ver na televisão e que não quer voltar a fazer novela.

“Eu acredito que, no meu caso, vivi o melhor momento do gênero melodramático da telenovela e da televisão mexicana. As novelas se tornaram programas cultuados, as pessoas seguem vendo, reproduzindo e compartilhando. Mas isso não é algo que se possa repetir, então eu não gostaria de voltar a fazê-las. É algo intocável, no meu ponto de vista”, disse ela.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital Leitura labial revela sobre o que Hamilton e Kim Kardashian papearam no Super Bowl Claudia Leitte interrompe show após xingamentos em bloco de João Pessoa: 'Quero respeito' Anitta se pronuncia sobre pregação religiosa na plateia de seus shows