"The Blacklist" é renovada para quarta temporada

Publicado em 11/12/2015, às 17h22
-

Redação

Série é renovada para a quarta temporada (Crédito: Divulgação)

A terceira temporada ainda não retornou das férias, mas o canal NBC se antecipou e já anunciou o quarto ano da série "The Blacklist". 

Além desta, a NBC também já renovou "Chicago Fire", Chicago P.D." e "Blindspot". O anúncio foi feito durante um podcast de "The Blacklist" e empolgou os fãs.

O terceiro ano terá Ron Perlman no elenco, que viverá Luther Braxton, um ladrão que planeja roubos internacionais ao longo de meses e até anos.

Extremamente complexos, criando confusões e caos por onde passa. 

Quem exibe a série no canal por assinatura é o AXN, enquanto a Globo estreou a primeira temporada dela recentemente nas noites de sexta-feira, garantindo uma razoável audiência. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instabilidade da economia: assessor de investimentos dá dicas de educação financeira no 'Contextualizando' Vídeo: apresentadora emociona ao anunciar cura do câncer e toma último remédio ao vivo Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste